domingo, 28 de Abril de 2024  13:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-06-2012

Judo: António Costa disputa a Taça do Mundo



António Costa, treinador e judoca da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), vai ser um dos representantes portugueses na categoria de +100Kg, na Taça do Mundo de Lisboa 2012, importante prova que este ano se realiza em Portugal, no próximo sábado e domingo, e onde, pela primeira vez, um atleta de um clube aveirense vai defender as cores lusas na competição.
Desprovido de objectivos megalómanos, António Costa vai competir, durante o dia de Portugal (10 de Junho), contra atletas bem mais cotados e experientes. “É uma prova de um nível altíssimo. Vão cá estar atletas que vão marcar presença nos Jogos Olímpicos, mas vou dar o melhor e honrar as cores da nossa bandeira”, começa por referir.
“Eles são todos primeiras linhas nos seus países, treinam todos os dias, duas vezes por dia, enquanto eu treino forte duas vezes por semana. Para além disso, eles tem todos bem mais de 100 kg, chegando alguns a ter mais de 150. Eu tenho 104, por isso vou ser o ‘lingrinhas’ da categoria, mas vou tentar fazer uma ‘gracinha’”, esclareceu o judoca de 30 anos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®